Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ceará goleia ASA e põe fim em sequência negativa na Série B

Fortaleza (CE)

Vindo de duas derrotas e três empates, o Ceará enfim voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe treinada por Sérgio Guedes derrotou o ASA por 4 a 1, no Castelão, e somou mais três pontos.

Agora são dez ao todo, na 12ª posição. O time alagoano, por sua vez, permanece com sete pontos e encerra a rodada em antepenúltimo.

A próxima rodada começa na terça-feira para o ASA, que vai receber o Bragantino. O Ceará só volta a campo pela competição nacional no sábado que vem, quando visita o Paraná.

O primeiro gol saiu aos 25 minutos, quando Anderson Marques aproveitou cobrança de escanteio de Rogerinho pela direita, subiu mais do que a defesa no bico da pequena área e cabeceou a bola no ângulo esquerdo de Gilson.

Três minutos mais tarde, Magno Alves ampliou a vantagem para o Ceará. O atacante recebeu na intermediária, passou por dois marcadores e chutou rasteiro da meia-lua, no canto direito.

O próprio Magno Alves ampliou a vantagem. Aos 14 minutos do segundo tempo, ele pegou sobra de dividida, chutou de primeira e anotou o terceiro. Oito minutos mais tarde, Léo Gamalho descontou, mas o ASA não teve força suficiente para o buscar o empate. Ao contrário: aos 44 minutos, o Ceará ainda fez mais um gol, com Douglas, e garantiu o triunfo em casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade