Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Chape segue treinando após adiamento do jogo contra o América-MG

Chapecó (SC)

Após terem a partida contra o América-MG cancelada por causa do mau tempo que prejudicou a viagem dos mineiros para Chapecó, o elenco da Chape seguiu os trabalhos visando a liderança da Série B. Os atletas realizaram uma atividade técnica no Campo Belvedere. O único jogador que não participou dos treinos foi Athos, que sente dores musculares.

Mesmo com o frio que até gerou neve na madrugada em Chapecó, os jogadores entraram em campo para treinar na manhã desta segunda-feira. A novidade foi a volta de Rodrigo Gral aos trabalhos. O jogador sofreu uma fissura no nariz, mas já está em recuperação e realizou as atividades normalmente com o elenco.

Quanto ao jogo com o América-MG, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a CBF fará uma reunião com as diretorias dos clubes para definir uma nova data para o confronto.

No sábado, a Chapecoense enfrente o Avaí, na Arena Condá, às 16h20 (de Brasília). O Verdão do Oeste está na segunda colocação da tabela da competição nacional, com 20 pontos e um jogo a menos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade