Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Chapecoense prevê muita dificuldade diante do fortalecido Joinville

Chapecó (SC)

As seis vitórias em sete partidas, somadas à invencibilidade e ao primeiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro não são suficientes para iludir comissão técnica e jogadores da Chapecoense. O confronto diante do vice-líder Joinville no próximo sábado, fora de casa, é encarado com muita sobriedade pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

“Eu tenho um respeito muito grande pelo Nereu (Martinelli, presidente do JEC), pelo Joinville, porque joguei lá. Eles estão com um padrão melhor de jogo (em relação ao Campeonato Catarinense), um estilo diferente, até porque mudou o técnico. Um entrosamento melhor. Qualificaram o grupo de jogadores deles. O próprio Lima não vivia um grande momento, e hoje sim pode desequilibrar pela qualidade que tem”, declarou o treinador.

O zagueiro e capitão Rafael Lima espera dificuldades ainda maiores do que as encontradas no Estadual, em que a Chape venceu os dois confrontos contra o JEC de virada.

“O Arturzinho (técnico do Joinville) está conseguindo fazer com que o grupo do Joinville entenda a competição, entenda o que ele quer. É possível ver isso em números, resultados, pois eles estão na vice-liderança. A gente já sabe que é um grupo de qualidade, conhecemos a maioria dos jogadores. Será um jogo bastante difícil”, afirmou Rafael.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade