Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Chapecoense se prepara para confronto direto contra o Joinville

Chapecó (SC)

Nesta terça-feira, o elenco da Chapecoense realizou um treino técnico comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo e seu auxiliar, Luciano Borges. Os atletas do time líder da Série B trabalharam a posse de bola, marcação, raciocínio em situações de jogo e saída em contragolpes. As atividades fizeram parte da preparação para o jogo contra o Joinville, segundo colocado na tabela.

O jogador Paulinho Dias não teme a derrota, mas garante que o time está focado. “Temos que aproveitar o bom momento, mas claro que mantendo os pés no chão. É normal em um campeonato longo termos derrotas. Porém, nosso foco é jogo a jogo e sempre com o objetivo de somarmos pontos. Se ainda não perdemos é fruto de um trabalho em equipe, com muita determinação e respeito a todos os adversários”, destacou o atleta.

O centroavante Bruno Rangel, artilheiro da competição com nove gols, acredita que, independente de quem marcar, o mais importante é o time vencer.

“Eu sabia que uma hora a bola não entraria, mas se o companheiro faz tenho a mesma alegria. Estou mais visado pelo número de gols e neste jogo com o ASA fui bem marcado, mas sobrou espaço para outros jogadores, como o Fabiano que foi lá e marcou. Espero que isso continue acontecendo e a gente ganhando”, afirmou o atacante, que acabou não balançando as redes no último jogo contra o ASA.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade