Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cicinho diz que referências recebidas lhe fizeram optar pelo Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Novo reforço do Santos, o lateral-direito Cicinho também esteve na mira do São Paulo. Mas, após assinar por cinco temporadas com o Peixe, o ala explicou a razão de se transferir para a Vila Belmiro e, não, para o Morumbi. Segundo Cicinho, as referências que recebeu do clube praiano foram decisivas para optar por vestir a camisa santista.

“Tenho companheiros aqui que jogaram comigo na Ponte – caso do volante Renê Júnior –, que falavam que eu poderia vir para cá, que eu seria muito bem recebido. O clube tem uma grande estrutura e sempre briga por títulos. Com o São Paulo, algumas coisas não deram certo. Por isso, eu optei em vir para cá”, disse o jogador, que se destacou pela Ponte Preta e foi contratado por cerca de R$ 10 milhões.

Motivado pelo novo desafio, Cicinho espera dar conta do recado e contribuir para que o time alvinegro possa conseguir mais vitórias e atingir grandes metas, no futuro.

Divulgação/Santos FC
Cicinho (foto) citou o volante Renê Junior como referência para optar pelo Santos em sua saída da Ponte
“Fiquei muito feliz de vir para cá. Espero que eu possa retribuir ao máximo essa confiança, que tem sido depositada em mim. Se depender de mim, estou pronto para o que der e vier, ajudando o clube a conquistar os seus objetivos”, concluiu.

O lateral, que teve a sua situação regularizada, com a confirmação da sua inscrição no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), vive a expectativa de fazer a sua estreia pelo Santos.

Vale lembrar que o Peixe recebe o Coritiba, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade