Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Claudinei admite interesse em Rodriguinho, mas vê dificuldades

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O meia Rodriguinho, do América-MG, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, está na mira do Santos. O técnico interino do Peixe, Claudinei Oliveira, admitiu o interesse no jogador, mas reconheceu que a direção do clube praiano vem encontrando dificuldades para fechar a negociação.

“O Rodriguinho é um bom jogador, de qualidade, e que vem sendo observado. É jovem e pode agregar. Parece que os números são meio fora da realidade, mas vamos ver como evoluem as negociações, se elas se tornam mais viáveis”, explicou Claudinei, ao falar do meio-campista do Coelho, de 25 anos.

A multa rescisória de Rodriguinho com o América-MG está avaliada em R$ 20 milhões para o mercado brasileiro. O Coelho está reticente sobre a possibilidade de liberar o seu principal atleta, que também despertou o interesse dos gaúchos Internacional e Grêmio.

O meia tem contrato até o fim de 2015 com os mineiros, detentores de 60% dos seus direitos econômicos. O Capivariano-SP é dono do restante dos direitos de Rodriguinho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade