Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Claudinei confirma volta de cinco titulares, mas mantém dúvidas

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O técnico interino, Claudinei Oliveira, comandou o último treino do Santos antes da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, a partir das 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. O treinador do Santos orientou uma atividade de posicionamento, na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, interrompendo por diversas vezes o treinamento, para corrigir o posicionamento do time. A equipe praiana deve ter novidades em sua formação titular, com o retorno dos titulares poupados na vitória sobre o Crac-GO, pela Copa do Brasil.

O zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Léo, além dos meias Cícero e Montillo, estão confirmados para o jogo contra a Macaca. Em compensação, o lateral-direito Rafael Galhardo e o meia Leandrinho ainda não têm presenças garantidas.

“A equipe deve ser essa, mas ainda estamos monitorando as situações do Galhardo e do Leandrinho. Os testes (para apontar o desgaste de cada atleta) deles deram alto, mas acredito que eles estarão aptos para jogar. Temos mais de 24 horas para a partida e creio que eles devem se recuperar a tempo“, disse Claudinei, que testou o lateral Cicinho como alternativa, tanto para a vaga de Rafael Galhardo quanto de Leandrinho.

“O Cicinho está descansado e hoje (sexta) pudemos testá-lo. Ele está descansado e, se o Galhardo ou o Leandrinho forem vetados, podemos utilizá-lo em qualquer uma das duas funções”, comentou o interino alvinegro.

Vale destacar ainda que, além das mudanças já confirmadas por Claudinei Oliveira, o centroavante Willian José irá ficar na reserva, mais uma vez. Isto porque, o jovem Giva irá formar a dupla de ataque do Santos com Neílton.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com a seguinte escalação: Aranha; Rafael Galhardo (Cicinho), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho (Cicinho) e Montillo; Neílton e Giva.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade