Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Claudinei ganha força e recebe reajuste salarial da direção do Peixe

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Valorizado com o seu trabalho como técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira vem ganhando cada vez mais força nos bastidores do clube praiano. Tanto que a diretoria do Peixe resolveu reajustar os seus vencimentos mensais, dando indícios de que o treinador, ao menos por enquanto, realmente deve continuar no cargo.

Claudinei, que se destacou nas categorias de base do clube, principalmente com a conquista da última Copa São Paulo de Juniores, recebeu um aumento de mais de 80% no seu salário, passando a ganhar R$ 20 mil por mês.

“Eu ganhava um salário de técnico do sub-20 e agora ganho algo compatível a um auxiliar técnico. A conversa que tive com o Odílio (Rodrigues, vice-presidente) é de que sigo trabalhando e que qualquer mudança nos planos conversariam comigo”, disse o comandante, em entrevista à TV COM de Santos.

Os argentinos Marcelo Bielsa e Gerardo Martino chegaram a ser procurados, negociaram com os alvinegros, mas não chegaram a um acordo. O Santos, porém, evita efetivar Claudinei Oliveira, mas ressalta o apoio ao trabalho do técnico e promete que, caso o time da Vila Belmiro vá em busca de um outro profissional, o interino será avisado.

Em seis partidas na equipe principal do Santos, Claudinei acumula três vitórias (Atlético-MG, São Paulo e Portuguesa), dois empates (Grêmio e CRAC-GO) e uma derrota (Criciúma).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade