Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Colorados ignoram frio e fazem festa para receber Scocco

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O horário cuja temperatura costuma ser a mais baixa ocorre por volta das 7h da manhã. Foi por volta deste horário que o argentino Ignacio Scocco, novo reforço do Internacional, desembarcou no começo da manhã desta quarta em Porto Alegre. Mesmo com os termômetros do Aeroporto Salgado Filho apontando temperaturas inferiores a 5ºC, o atacante trazido do Newell’s Old Boys foi recebido por cerca de 200 torcedores, com muita festa.

Impressionado com a festa, o jogador de 28 anos abanou para os torcedores e entrou no carro com o diretor de futebol Newton Drummond. A apresentação do atacante deve ocorrer na sexta-feira. Nesta quinta, será a vez do meia Alex, que estava no Al-Gharafa, do Catar, desembarcar na capital gaúcha para reforçar o Inter.

Scocco, contratado por cerca de R$ 15 milhões, deve ficar à disposição do técnico Dunga para o Gre-Nal do próximo dia 4. Embora tenha ritmo de jogo, pois vinha atuando pelo Newell’s no Campeonato Argentino e na Libertadores, o atacante ainda precisa ter sua situação legal regularizada para jogar no futebol brasileiro.

Divulgação/Internacional
Scocco (de boné) desembarcou na capital gaúcha na manhã desta quarta e viu festa de 200 torcedores

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade