Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( )

Com estreia de Wellington Paulista, Criciúma desafia algoz do Vitória

Salgueiro (PE)

Apresentando altos e baixos no Campeonato Brasileiro, o Criciúma tenta se estabilizar na Copa do Brasil após a intertemporada. Na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), a equipe volta aos gramados para enfrentar o Salgueiro pela terceira rodada da competição.

Para isso, o Tigre conta com a estreia de Wellington Paulista. Recém-chegado do West Ham, onde atuou apenas no time sub-21 e não entrou em campo pelos profissionais, o centroavante estreia tentando retomar os bons números apresentados no Cruzeiro, onde marcou 75 gols em 160 jogos.

O atacante disse estar se incorporando bem ao grupo. “O entrosamento não deve ser problema pois, nos treinamentos, consegui sentir bem o grupo. É um elenco de toque de bola, com características diferentes do West Ham, que se baseava muito nas bolas alçadas na área. Estou me acostumando novamente com isso, que eu já conhecia do Cruzeiro”, declarou o jogador.

No entanto, a maior preocupação do Criciúma é com a defesa. Com a segunda pior defesa da Série A, a equipe alternou duas vitórias por 3 a 1, sobre Bahia e Santos, com derrotas por 3 a 0, para Fluminense e Flamengo, e um revés por 2 a 0 para o Internacional, acumulando dez gols sofridos.

O técnico Vadão deve escalar a equipe titular com: Bruno; Suéliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Elton, Serginho e João Vitor; Lins, Wellington Paulista e Morais.

Enquanto isso, o Salgueiro vem em boa fase. Invicta há cinco jogos, a equipe, que eliminou o Vitória na segunda fase, sofreu apenas três gols no período, marcado por duas vitórias e três empates, sendo dois contra a equipe baiana.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade