Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com falha de Vilson e golaço de Ronny, reservas empatam em jogo-treino

São Paulo (SP)

Ainda em preparação para a Série B após a pausa para a Copa das Confederações, o Palmeiras realizou um jogo-treino com Água Santa, time da quarta divisão paulista, na Academia de Futebol, na tarde desta terça-feira. Formada por reservas, a equipe alviverde empatou por 2 a 2, em partida que contou com falha de Vilson e golaço de Ronny.

O zagueiro, que está sendo preparado para voltar ao time após se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo, errou ao tentar atrasar uma bola para o goleiro Bruno, que acabou driblado pelo adversário, sofrendo o gol.

Ronny igualou, em uma bela finalização de fora da área, que foi no ângulo do arqueiro, e Luiz Gustavo anotou o da virada. Já perto do fim, Bruno defendeu pênalti, mas os rivais marcaram no rebote.

No primeiro tempo, Gilson Kleina escalou a seguinte equipe: Bruno; Weldinho, Vilson, Tiago Alves e Marcelo Oliveira; Renato, Tiago Real, Fernandinho e Ronny; Serginho e Ananias. Na segunda etapa, jogaram: Bruno; Luiz Gustavo, Wellington, Marcos Vinícius e Victor Luís; João Denoni, Edilson, Diego Souza e Patrick Vieira; Emerson e Caio.

Os titulares realizaram atividade em campo reduzido no outro campo da Academia, acompanhados pelos reforços Alan Kardec, Felipe Menezes, Eguren e Mendieta. Valdivia, que trabalhou no gramado pela manhã, ficou na sala de musculação, seguindo sua programação especial de fortalecimento muscular, ao lado de Leandro.

Maikon Leite, cuja transferência para o futebol do Catar não foi concretizada, também fez atividades físicas nas dependências internas do CT.

Terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com 15 pontos, o Palmeiras volta a campo nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o ABC, no Pacaembu. A partida será válida pela oitava rodada da competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade