Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com futuro incerto, Luís Ricardo volta a focar na vitória da Lusa

São Paulo (SP)

Pretendido pela diretoria do Palmeiras, Luís Ricardo pode deixar a Portuguesa nos próximos dias e atuar pelo Verdão restante da temporada. Neste final de semana, no entanto, o lateral ainda entra em campo com a camisa rubro-verde para enfrentar o Cruzeiro, na volta do Campeonato Brasileiro após a paralisação para a Copa das Confederações.

Antes da competição internacional, a Portuguesa havia derrotado o Fluminense no Estádio do Canindé, o que deixou a equipe rubro-verde em situação mais confortável na tabela de classificação. Neste sábado, às 21 horas, o time de Luís Ricardo tem um novo compromisso em caso e o lateral considera fundamental uma vitória sobre o Cruzeiro.

Divulgação
Pretendido pela diretoria do Palmeiras, Luís Ricardo pode deixar a Portuguesa nos próximos dias.
"É primordial fazer os resultados em casa. Temos que respeitar o adversário até que o jogo comece, mas depois precisamos nos impor e lutar pela vitória. Jogando em casa, onde dificilmente perdemos, vamos buscar somar pontos", projetou Luís Ricardo, que ainda tem o futuro incerto para o segundo semestre.

Em relação à paralisação, o jogador acredita que a folga foi boa para a recuperação do elenco rubro-verde. O momento, no entanto, é de continuidade do trabalho que vinha sendo feito antes da Copa das Confederações. Questionado sobre o confronto de sábado, Luís Ricardo não deixa dúvidas. "Estou pronto, preparado”.

Com seis pontos conquistados, a Portuguesa está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, por sua vez, tem dois pontos a mais e ronda a zona de classificação para a Libertadores na quinta posição. Durante a Copa das Confederações, a equipe mineira fez uma excursão pelos Estados Unidos e realizou alguns amistosos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade