Futebol/Copa do Brasil - ( )

Com Giva no ataque, Claudinei define Santos para jogo com o Crac-GO

Catalão (GO)

O técnico interino, Claudinei Oliveira, já definiu a escalação do Santos para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Crac-GO, na noite desta quarta-feira, no Estádio Genervino da Fonseca. Além de ter poupado quatro titulares da viagem para Catalão (GO) - sem contar o volante Arouca, que se recupera de contusão -, o treinador do Peixe promoveu uma mudança no ataque: Willian José será substituído por Giva.

Com Giva no setor ofensivo, ao lado de Neílton, Claudinei também aproveitou para promover a entrada de mais três jovens no time praiano: Gustavo Henrique na zaga, no lugar do capitão Edu Dracena, Alison na vaga de Cícero e Pedro Castro como substituto do argentino Montillo.

Além destas modificações, o chileno Eugênio Mena, ex-Universidad do Chile, irá fazer a sua estreia, ocupando o lugar do experiente Léo, também poupado do duelo com os goianos.

Sendo assim, a equipe alvinegra está definida com a seguinte formação: Aranha; Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Eugênio Mena; Alison, Alan Santos, Leandrinho e Pedro Castro; Neílton e Giva.

O Santos precisa ganhar ou empatar por dois ou mais gols, para seguir na competição. Caso os dois times empatem em 0 a 0, o Crac-GO estará classificado. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade