Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com jogo no sábado, Palmeiras tem oito desfalques em reapresentação

William Correia São Paulo (SP)

O Palmeiras volta a jogar na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, enfrentando o Oeste, em Presidente Prudente (SP), mas a reapresentação na manhã desta segunda-feira após a folga de domingo continuou com desfalques. Oito jogadores que têm contrato com o clube não treinaram.

Entre os ausentes, o zagueiro André Luiz e o volante Charles não apareceram na Academia de Futebol por problemas particulares, enquanto o volante Marcelo Oliveira realizou fortalecimento muscular, o meia Patrick Vieira só apareceu no campo para treino físico separado e o meia Rondinelly manteve tratamento no tornozelo que machucou na sexta-feira.

Completando a lista de desfalques, o volante Léo Gago continuou na fisioterapia, continuando os trabalhos para se recuperar da cirurgia que passou em maio no tornozelo direito. E o atacante Emerson chegou a trabalhar, mas saiu do gramado depois de contundir o pé direito.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Elenco se reapresentou após folga no domingo e treinou visando o jogo contra o Oeste, no sábado
Os exercícios, realizados sob chuva, foram de aprimoramento dos fundamentos, com práticas de cruzamentos e finalizações. Na parte final, os jogadores só eram liberados depois que acertavam o gol, e alguns demoraram bastante.

Entre os que eram desfalques na semana, treinaram normalmente o zagueiro Henrique e o lateral direito Ayrton, que estavam com conjuntivite, o zagueiro Vilson, já bem fisicamente após se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo, e o meia-atacante Ananias, recuperado de forte gripe.

Completando quem não está à disposição de Gilson Kleina, Kleber apareceu rapidamente no gramado, ficando mais tempo nas dependências internas da Academia de Futebol, continuando seu tratamento de tendinite no joelho direito. O atacante que pertence ao Porto está sem contrato com o Verdão desde domingo, quando acabou seu empréstimo, e Alan Kardec para a sua posição.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade