Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após se despedir, Maikon Leite é reintegrado e volta a treinar

São Paulo (SP)

Com novidades, o elenco do Palmeiras voltou a treinar na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. A principal delas foi o atacante Maikon Leite, que estava negociando com o Umm-Salal, do Catar. O empréstimo não deu certo e o jogador se reapresentou ao grupo, de quem já tinha se despedido.

De acordo com a assessoria de imprensa do Verdão, a diretoria e a comissão técnica irão se reunir nos próximos dias para decidir o futuro de Maikon Leite, que parece não estar nos planos do técnico Gilson Kleina – Alan Kardec e Leandro formarão a dupla de ataque, com Kléber correndo por fora.

Mas, se o empréstimo de Maikon Leite não deu certo, o de Chico, sim. Revelado pelas categorias de base do clube, o avançado, destaque alviverde na última Copinha, jogará pelo Santo André, disputando a Série D do Campeonato Brasilerio, até o primeiro semestre de 2014.

No campo, o preparador físico Fabiano Xhá comandou um treinamento em que três equipes se revezavam e se enfrentavam. Enquanto uma atacava, a outra tentava se defender. Nesta atividade, Valdivia, que fez fortalecimento muscular nesta segunda, e Mendieta, de volta do Paraguai depois de resolver problemas particulares, participaram normalmente.

Já não se pode dizer o mesmo do volante Eguren, do meia Felipe Menezes e de Alan Kardec, recém-contratados pelo Palmeiras. Os três trabalharam em gramado reduzido com Marco Aurélio Schiavo, outro preparador. Leandro, desgastado fisicamente, continuou fortalecendo a musculatura.

Os comandados de Gilson Kleina voltarão a treinar na tarde desta terça, também na Academia de Futebol. Desta vez as movimentações serão abertas à imprensa: um amistoso contra o Água Santa, que disputa a Quarta Divisão Estadual, está marcado.

Na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, o time de Palestra Itália enfrentará o ABC, nesta sexta, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu. A equipe vem de uma goleada sobre o Oeste, por 4 a 0, na sétima rodada da competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade