Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com quatro gols, William projeta artilharia do Campeonato Brasileiro

Campinas (SP)

Autor de quatro gols no Campeonato Brasileiro desta temporada, o atacante William se consolidou como artilheiro da Ponte Preta e peça importante no time comandado por Paulo César Carpegiani. Em busca de liderar a tabela de goleadores da competição nacional, o centroavante projetou evolução ao longo do torneio.

“Isso é uma meta que eu sempre tenho e vou em busca dela. Infelizmente não deu para alcançar isso nessa rodada, mas ainda tem muita coisa pela frente. Só não posso deixar as oportunidades passarem porque os concorrentes estão com vontade também”, destacou.

Atualmente, Maxi Biancucchi, do Vitória, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com seis gols, seguido por Diego Forlán (cinco gols), Fernandão (quatro gols) e Ederson (quatro gols). Caso não tivesse desperdiçado duas cobranças de pênalti em duelo com Bahia, William estaria empatado com o atleta argentino na lista de goleadores.

“Fico feliz pelo torcedor ter apoiado. É muito difícil isso no futebol brasileiro de hoje, um jogador errar dois pênaltis e a torcida mesmo assim apoiar. Onde eu vou o pessoal tem me dado força falando que eu tenho crédito e para eu continuar fazendo meu trabalho”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade