Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com treino de bola parada, Botafogo encerra preparação

Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo finalizou a preparação para encarar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou o último treino da equipe, focando o trabalho na bola parada.

O treinamento envolveu tanto a bola parada ofensiva quanto a defensiva. Antes de praticar esse aspecto do jogo de seus comandados, Oswaldo dividiu o elenco em dois times de 13 para um treino tático.

O lateral direito Lucas foi poupado do treino, mas está confirmado para a próxima partida. A única mudança do time em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense é a entrada do volante Renato no lugar do suspenso Gabriel.

O meio-campista ressaltou a importância da partida. “O Grêmio é forte em casa. Uma vitória como visntate será importante para nos mantermos na liderança e nos dará mais confiança para a sequência do campeonato”, declarou o jogador.

O Glorioso lidera o Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados. O jogo contra o Grêmio, válido pela sétima rodada da competição, será no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Satiro Sodré/Divulgação
Após ganhar vaga no meio-campo do Botafogo, Renato ressaltou a importância do jogo contra o Grêmio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade