Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Meia quer presentear o aniversariante Dado com vitória sobre o Avaí

Curitiba (PR)

As três partidas de invencibilidade somadas ao bom empate conquistado na última sexta-feira com o América-MG, fora de casa, não foram suficientes para alegrar o técnico do Paraná Clube, Dado Cavalcanti. Para o volante Ricardo Conceição, no entanto, o treinador, que completa 32 anos nesta terça-feira, deve ganhar seu presente somente no próximo sábado, quando os paranistas enfrentam o Avaí, na Ressacada.

"Ele gosta é de vitórias, dos três pontos. Vamos buscar dar isso para ele, e não só no jogo deste sábado, mas em todas as oportunidades possíveis. Precisamos disso", disse o jogador titular do Tricolor em todas as partidas da Série B.

Sétimo colocado com onze pontos, o Paraná Clube vem surpreendendo e fazendo uma boa competição. Com três vitórias em sete jogos, o time está a apenas dois pontos do Figueirense, quarto colocado. Para Ricardo Conceição, o Tricolor está no caminho certo.

“Vejo que estamos atuando com muita consistência. Nossa equipe vem se comportando bem. Mas teremos que trabalhar algumas situações", disse o volante, antes de explicá-las.

"Particularmente, creio que precisamos melhorar a coordenação entre o meio-campo e os homens de frente. Assim, ficaremos mais perto do gol do adversário, em melhores condições de marcar”, analisou.

Buscando um lugar no G-4, o Paraná Clube volta a campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada. Em caso de vitória, Dado Cavalcanti, enfim, receberá seu presente de aniversário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade