Futebol/Bastidores - ( )

Contra a ‘zica’, Júnior Urso quer Coritiba 100% em casa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Internamente o Coritiba traçou alguma metas para cumprir, se manter entre os líderes e brigar não só por uma vaga na Libertadores da América, mas também por título no Campeonato Brasileiro 2013. Embora não revela os objetivos, o volante Júnior Urso deixou bem claro que tropeçar no Couto Pereira não está nos planos do Alviverde.

“Desde o começo da competição, a gente teve essa ideia das partidas em casa a gente fazer o maior número de pontos possíveis. Contra o Vitória e contra a Ponte não vai ser diferente”, afirmou o jogador, que apesar de saber da dificuldade de manter 100% de aproveitamento, mostra confiança. “Sabemos que quase é impossível fazer todas as partidas invictos, mas vamos fazer o máximo para conseguir”, completou.

Urso também tem uma meta pessoal para bater. Apesar de apoiar sempre que possível o ataque, o volante ainda não balançou as redes, e vai apelar até mesmo para mandingas para quebrar a ‘zica’. “Um torcedor me ensinou uma maneira de tirar a ‘zica’ para sair o meu gol. Ele me ensinou uma dança quando eu fui a casa dele. Eu acabei fazendo essa dança, e espero que esse primeiro gol saia logo. E se eu fizer um gol, vou fazer a dancinha depois”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade