Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Criciúma enfrenta Goiás em casa e tenta deixar zona de rebaixamento

Criciúma (SC)

Criciúma e Goiás fazem às 18h30 (de Brasília) deste domingo um dos jogos que fecham a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Heriberto Hülse e colocará frente a frente duas equipes em situação diferente.

O Tigre, por exemplo, ocupa a zona de rebaixamento, com seis pontos conquistados, e quer aproveitar o mando de campo para engrenar na competição. E a fim de alcançar esse objetivo, o técnico Vadão deve promover a entrada de Fábio Ferreira na vaga de Ewerton Páscoa e Cassiano no lugar de Lins, lesionado.

“(A situação) é preocupante, mas não podemos ficar com isso na cabeça. Estamos apenas no início do campeonato, vamos ter muitos jogos pela frente. Sabemos que temos capacidade de tirar o Criciúma mais rápido desta situação. Estamos trabalhando e conversando para que isso não abale a equipe”, diz o volante Serginho.

O Goiás, por sua vez, se encontra em uma posição mais confortável, no meio da tabela, com oito pontos. A principal novidade dentro de campo fica por conta de Renan, que volta aos gramados depois de cumprir suspensão na última rodada, quando o Esmeraldino derrotou o Vitória por 1 a 0.

“A gente teve sabedoria diante do Vitória, fizemos um grande jogo, os garotos estão sabendo atuar. Por isso que eu falo que quando não conquistamos os três pontos não é sinal de que está tudo ruim. Da mesma forma não podemos nos empolgar com uma vitória. Acho que o Goiás tem um bom elenco e já mostrou capacidade. Vamos conquistar nossos objetivos”, diz o goleiro.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X GOIÁS

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 14 de julho de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Anderson José Moraes de Coelho (SP) e Paulo Cesar Silva Faria (MT)

CRICIÚMA: Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor; Cassiano, Wellington Paulista e Morais
Técnico: Vadão

GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Erik e Walter
Técnico: Enderson Moreira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade