Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro treina no Brasil e Marcelo Oliveira revela dúvida no ataque

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro voltaram a treinar na Toca da Raposa nesta terça-feira, após um período de trabalhos nos Estados Unidos durante a pausa no Brasileiro para a realização da Copa das Confederações. O técnico Marcelo Oliveira orientou uma atividade em campo reduzido, preparando o time celeste para o jogo de sábado, contra a Portuguesa, no Canindé.

Apesar de ainda não ter comandando um coletivo, a tendência é que o treinador celeste mantenha o lateral Mayke na vaga de Ceará, que se recupera de lesão. No ataque, ainda existe dúvida entre o jovem Vinicius Araújo e Anselmo Ramon. O técnico Marcelo Oliveira já confirmou que Luan será titular, a vaga em é questão para escolher o companheiro de Luan.

O treinador cruzeirense deixa claro que não vai olhar a questão de idade na hora de escalar o time, mas sim a produtividade de Anselmo Ramon e Vinicius Araújo nos treinamentos. “Não olho a idade se é jovem ou veterano, olho a produtividade. Não teria problema nenhum em jogar um jogador mais jovem. O Luan vai jogar e o Vinicius a agente vai trabalhar. O Anselmo segura mais os zagueiros e o Vinicius é mais leve”, comentou.

A dupla ofensiva considerada titular, formada por Borges e Dagoberto, está entregue ao departamento médico e não enfrenta a Lusa. Além dos atacantes, o zagueiro Dedé, o lateral Everton e o meia-atacante Elber também estão no DM celeste, mas devem ser liberados para o jogo contra a Portuguesa.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade