Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cuca esboça time reserva do Atlético-MG para pegar o Corinthians

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG terá um time reserva contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, isso porque, o Galo prioriza a final da Libertadores, contra o Olimpia-PAR. O técnico Cuca esboçou a equipe alvinegra nesta sexta-feira e o único titular confirmado pelo treinador é o goleiro Victor.

O zagueiro Réver, que não participou dos jogos contra o Newell’s Old Boys, pode ser escalado contra o Timão, mas Cuca ainda vai avaliar a real necessidade de escalar o defensor. Se Réver ficar de fora, o favorito para ficar com a vaga é o jovem volante Lucas Cândido, revelado na base do Galo E que tem agradado nos treinamentos.

"Victor joga. Réver ainda vou pensar. Eu tenho algumas opções para essa partida, mas no mais não vai fugir disso que eles treinaram hoje. Até porque a prioridade maior é a Libertadores na quarta-feira", disse Cuca.

O time que treinou nesta sexta-feira teve a seguinte formação: Victor; Michel, Rafael Marques, Jemerson e Júnior César; Réver, Rosinei, Guilherme e Leleu; Neto Berola e Alecsandro. Existia a expectativa sobre o aproveitamento do meia-atacante Bernard, que vai cumprir suspensão, no primeiro jogo contra o Olimpia, pela decisão da Libertadores, o jogador, porém, deve ser apenas opção no banco de reservas.

Além de Bernard, Victor e Réver, os seguintes titulares foram relacionados para compor o banco de reservas no Pacaembu: Marcos Rocha, Jô e Luan, que deve ficar com a vaga de Bernard em Assunção.

Bruno Cantini/Divulgação
Herói do Atlético-MG na Copa Libertadores, Victor é o único titular confirmado contra o Corinthians
Confira a lista de 18 jogadores relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Michel e Júnior Cesar
Zagueiros: Réver, Rafael Marques, Jemerson e Gilberto Silva
Volantes: Rosinei e Lucas Cândido
Meias: Leleu e Guilherme
Atacantes: Neto Berola, Alecsandro, Luan, Bernard e Jô

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade