Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cuca relaciona 18 atletas para pegar o Criciúma; Josué cobra reação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Priorizando a Libertadores, o técnico Cuca decidiu poupar os titulares do Atlético-MG na partida deste domingo, contra o Criciúma, no Independência. O treinador vai escalar apenas dois titulares, o goleiro Victor e o zagueiro Réver. Outros dois atletas do time principal, o lateral Richarlyson e o avante Jô também foram relacionados, mas deve ficar no banco de reservas.

Com apenas quatro pontos em cinco jogos, o Galo ocupa o 18º lugar no Brasileiro, situação que na visão do volante Josué deixa o Atlético-MG com obrigação de vencer para não ficar distante dos primeiros colocados. Segundo ele, a zona de rebaixamento não é o lugar para uma equipe como a do Galo.

“É um jogo importante para o time voltar a vencer. Não estamos numa situação confortável no Brasileiro e precisamos da vitória para dar tranquilidade na competição. A gente está na zona de rebaixamento e temos consciência”, declarou.

Mesmo com a possibilidade de relacionar mais jogadores para compor o banco de reservas, o técnico optou por convocar apenas 18 atletas para essa partida. O destaque fica por conta dos jovens Jemerson, Lucas Cândido e Leleu.

Bruno Cantini/CAM
Cuca optou por time reserva e apenas 18 relacionados para duelo com o Criciúma
Confira a lista:

Goleiros: Lee, Victor
Laterais: Michel, Alex, Richarlyson, Júnior César
Zagueiros: Réver, Rafael Marques, Jemerson
Volantes: Josué, Rosinei, Lucas Cândido
Meia: Leleu
Atacantes: Guilherme, Jô, Luan, Neto Berola, Alecsandro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade