Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Cuiabá empata em casa com CRB, mas assume liderança do Grupo A

Cuiabá (MT)

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá não conseguiu triunfar diante do CRB, nesta quarta-feira, mas assumiu a liderança do Grupo A da competição nacional. Em duelo equilibrado no estádio Dutrinha, o time mandante saiu atrás do placar, mas igualou o marcador ainda no primeiro tempo e assegurou mais um ponto na tabela de classificação da terceira divisão.

Artilheiro do Mundial de Clubes em 2009, quando ainda defendia o sul-coreano Pohang Steelers, o centroavante Denílson marcou para o CRB logo aos 2 minutos. Entretanto, o meio-campista Fernando Nathan, aos 21 minutos, balançou as redes a favor da equipe mandante e deu números finais ao embate.

Com este resultado, o Cuiabá chegou aos 14 pontos, assim como o Sampaio Corrêa, mas leva vantagem nos critérios de desempate e liderança a Chave A. O CRB, por sua vez, continua próximo à zona de rebaixamento, com nove pontos conquistados. O Baraúnas, primeiro time do grupo que cairia para quarta divisão, soma sete pontos.

O Cuiabá volta a entrar em campo neste domingo, às 19 horas (de Brasília), quando mede forças com o Rio Branco, na Arena da Floresta (Acre). Já o clube alagoano retorna ao estádio Rei Pelé, na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o Sampaio Corrêa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade