Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Dado Cavalcanti admite falta de evolução no Paraná

Curitiba (PR)

Após o empate contra o América-MG, o técnico Dado Cavalcanti admitiu que o Paraná tinha condições de vencer o jogo, mas pequenos erros acabaram prejudicando a eficiência do time. Por isso, o comandante do Tricolor da Vila acredita que falta evolução no elenco.

“A gente não matou o jogo. Poderíamos ter matado o jogo em vários contra-ataques. Faltou essa competência, essa eficiência na frente para matar o jogo. Precisamos evoluir ainda mais. Não podemos achar que está tudo certo”, analisou o treinador.

Por outro lado, Dado também destacou a melhora no comportamento do time após tomar gol e sair atrás no placar. “Tomamos o gol contra o Oeste (derrota por 1 a 0) e sentimos o golpe. Contra o Paysandu (revés por 2 a 0), também. Ficamos engessados. Estávamos jogando bem (contra o América) antes de tomar o gol e tivemos maturidade suficiente para segurar o golpe. Esse grau de maturidade na equipe me deixa mais feliz”, revelou o técnico.

O próximo jogo do Paraná será contra o Avaí no sábado, às 16h20, na Ressacada. O treinador do Tricolor acredita que a vitória é um fator importante para a evolução do time. “Precisamos vencer. Talvez até jogando menos, mas que o resultado venha”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade