Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

D’Alessandro é desfalque do Inter para enfrentar o Náutico

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O meia D’Alessandro é o principal desfalque do Internacional para a partida deste domingo, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O motivo é o terceiro cartão amarelo recebido por ele na vitória sobre o São Paulo, nesta quarta. D’Ale nega que tenha forçado a advertência para não correr o risco de ficar de fora do Gre-Nal do próximo dia 4, na Arena do Grêmio.

“Não pensei em nada. Tomei o cartão porque queria demorar um pouco mais”, afirmou, alegando a "cera" como a responsável pelo amarelo. Quem também não atuará em Recife é o lateral esquerdo Fabrício, também com três amarelos. Reserva, Fabrício começa a perder espaço para Kleber e Jorge Henrique na equipe. Já D’Alessandro deve ser substituído por Alan Patrick. Gabriel e Índio, lesionados, também não devem começar o jogo.

O técnico Dunga terá dois treinos antes da partida contra o Náutico para definir a equipe que entrará em campo. Uma hipótese de escalação teria Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e Alan Patrick; Forlán e Leandro Damião.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade