Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Danilo Alves aparece no BID e está apto para atuar pelo Atético-GO

Goiânia (GO)

Ainda com uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO confirmou mais uma contratação para o restante da temporada. No último dia do prazo para transferências de jogadores que estavam em clubes estrangeiros, o nome do meia Danilo Alves apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O jogador estava no Vitória de Setúbal, de Portugal.

Com 24 anos, o jogador iniciou sua carreira no Rio Branco de Americana, mas logo se transferiu ao Palmeiras, onde não conseguiu se firmar e atuou na equipe B. Em 2011, o meia foi contratado pelo Olaria, disputou o Campeonato Carioca e foi contratado pelo Sport, jogando a Série B do Brasileiro, competição que vai disputar com a camisa do Atlético-GO.

Na temporada passada, Danilo Alves voltou ao Sudeste, tentou se firmar no Guarani e também no Macaé, mas não teve sucesso e acabou deixando o futebol brasileiro para jogar no Vitória de Setúbal. Com o fim do Campeonato Português, o meia foi procurado pelo Atlético-GO e acertou seu empréstimo com o Dragão.

Com dez pontos conquistados, a equipe de Goiânia ocupa a décima colocação na Série B, depois de nove rodadas disputadas. Neste sábado, Danilo Alves já está apto para defender o Dragão diante do ASA de Arapiraca-AL, fora de casa, às 21 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade