Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Danilo garante que São Caetano brigará por vaga no G-4 da Série B

São Caetano do Sul (SP)

O São Caetano não vence desde a volta da Série B do Campeonato Brasileiro após o recesso para a Copa das Confederações. O meio-campo Danilo Bueno destacou a importância da vitória na próxima partida contra o Figueirense no sábado, às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli.

“Não podemos deixar para depois, temos que vencer a qualquer custo. Queremos brigar pelo acesso e precisamos recuperar os pontos perdidos em casa já contra o Figueirense”, declarou.

Em nove partidas disputadas, o Azulão conquistou dez pontos. Para voltar a sonhar com a possibilidade de estar entre os quatro primeiros times que terão o acesso à Série A, Danilo garante que o time vai reagir o mais rápido possível.

“Quem está no São Caetano precisa sempre pensar grande. Não passa pela nossa cabeça brigar contra o rebaixamento. Temos um grupo forte, capaz de lutar na parte de em cima da tabela e vamos tentar o acesso até o final”, destacou.

O Figueirense está na quinta colocação e quer voltar ao G-4, por isso também precisa da vitória. O camisa 10 do Azulão sabe que não será fácil enfrentar o time catarinense e sair com os três pontos de Florianópolis.

“O Figueirense é um grande clube e vai brigar pela elite. Respeitamos muito os jogadores que lá estão, mas por se tratar de um adversário direto por uma vaga na Série A precisamos da vitória”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade