Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Recopa Sul-americana - ( )

De olho em título, Sheik minimiza negociação: "Não estou preocupado"

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Em negociação pela renovação de seu compromisso com o Corinthians, Emerson foi fiel ao seu estilo para minimizar o problema. Para demonstrar desdém pelo assunto, o atacante --- que pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde segunda-feira --- procurou se mostrar perdido no tempo.

“Tenho contrato até dezembro de dois mil e... É 13 que a gente está, né? Não estou nem preocupado com isso, de coração”, afirmou o Sheik. Ele terá 35 anos no final do acordo e pede que o novo vínculo dure duas temporadas, metade do período oferecido pela diretoria.

“Eu estou preocupado em estar bem, em treinar, em conquistar mais um título pelo Corinthians. Essa é a minha preocupação hoje, estar bem preparado para conquistar a Recopa”, comentou o jogador, satisfeito com o desempenho do Timão no primeiro jogo da decisão.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Perto de completar 35 anos, o atacante Emerson ainda se vê longe de pendurar as chuteiras
Com o triunfo por 2 a 1 sobre o São Paulo no Morumbi, a equipe do Parque São Jorge poderá jogar pelo empate no próximo dia 17, no Pacaembu. Se perder por um gol de diferença, independentemente do número de bolas na rede, ainda poderá tentar a sorte nos pênaltis.

“Não tem nada decidido ainda, não. O segundo jogo, sim, vai definir quem levará o título. Está aberto ainda”, concluiu Emerson, seguindo à risca a linha de raciocínio adotada pelo técnico Tite após o bom resultado conquistado na noite da última quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade