Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De olho na ponta, Coxa e Vitória duelam no Couto Pereira

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Lutando para voltar ao topo da classificação do Campeonato Brasileiro 2013, mantendo os 100% de aproveitamento jogando no Estádio Couto Pereira, o Coritiba recebe neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Vitória, que também faz boa campanha e quer entrar novamente no G-4. Mesmo com possíveis mudanças, a expectativa é de que o Alviverde mantenha o padrão de jogo.

Desfalque certo mesmo é o zagueiro Leandro Almeida, que cumpre suspensão automática. Para jogar ao lado de Chico, a principal opção é Émerson, que aos poucos vem retomando o ritmo de jogo ideal após sua lesão. Bonfim corre por fora na briga. No ataque, o técnico Marquinhos Santos pode ganhar um desfalque. Deivid sentiu dores durante o treino de quinta-feira e terá que se reavaliado. Para sua vaga, três nomes: Everton Costa, Keirrison e Bill, que faria sua reestreia com a camisa coxa-branca.

Antes de dar a palavra final sobre os titulares, o treinador vai também avaliar as possibilidades do adversário, já que as opções que têm possuem características diferentes e podem dar outra casa ao time. “Nós temos essas boas opções e vamos definir. Vamos analisar também as características do adversário para ver quem podemos escalar”, avaliou.

Arte GE.Net
O Vitória quer começar sua caminha rumo à liderança e tem pela frente um duelo direto nesse objetivo. O técnico Caio Júnior deve fazer também algumas modificações. A primeira delas é a entrada do lateral Daniel Borges no lugar de Nino, com uma lesão na coxa. Nesse setor, também existe a possibilidade da improvisação de Gabriel, com a entrada de Fabrício. No ataque, André Lima está pronto para estrear e entra na disputa por uma vaga com Dinei.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X VITÓRIA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 28 de julho de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Emerson, Chico e Ibérbia; Junior Urso, Robinho, Alex e Botinelli; Geraldo e Deivid (Keirrison ou Bill)
Técnico: Marquinhos Santos

VITÓRIA: Wilson; Daniel Borges, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei (André Lima)
Técnico: Caio Júnior

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade