Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De volta ao time titular, Artur almeja boa sequência na Ponte Preta

Campinas (SP)

Em fase de preparação para retornar ao Campeonato Brasileiro, o elenco da Ponte Preta realiza mais uma atividade nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Titular da equipe comandada por Paulo César Carpegiani, o lateral direito Artur exaltou a importância do trabalho e projetou bom resultado contra o Náutico, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

“Estou trabalhando forte, assim como sempre trabalhei. O treinador tinha outra opção para a posição e agora quem for o escolhido vai dar o máximo para ajudar o time. Quando cheguei aqui, estava jogando, depois saí e agora tenho chance de retornar. O importante é me manter sempre preparado”, disse.

Rebaixado para Série B com o Palmeiras no último ano, Artur chegou ao clube campineiro no início desta temporada. Desde então, o lateral direito entrou em campo em 18 oportunidades, sendo 16 como titular, e marcou um gol. A melhor fase foi no Campeonato Paulista, onde participou de 16 confrontos e foi peça importante no sistema tático da equipe.

No Campeonato Brasileiro, Artur, assim como o time alvinegro, caiu de rendimento. O desempenho resultou na demissão do técnico Guto Ferreira e contratação de Paulo César Carpegiani. Em má fase, a Ponte Preta ocupa a última colocação na tabela de classificação da competição nacional, com apenas três pontos.

“Vamos jogar com todo o respeito ao Náutico, mas precisamos pontuar. No Campeonato Brasileiro não se pode brincar, temos que estar ligados o tempo todo. Buscaremos pontuar logo nesses primeiros jogos contra Náutico e Bahia”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade