Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

De volta, Fred elogia nível, mas lamenta derrota para Botafogo

São Lourenço da Mata (PE)

Um dos destaques do Brasil na Copa das Confederações, Fred não teve o retorno que desejava ao Fluminense. Trajando a faixa de capitão, o atacante não foi tão acionado e viu sua equipe ser derrotada para o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pernmabuco.

Após a partida, o jogador elogiou o nível do confronto, mas lamentou o resultado final. Para o atacante, o Fluminense insistiu demais nas jogas pelo meio.

"Acho que foi jogo bom das duas equipes, com bola trabalhada e grandes chances. Nossa equipe tentou fazer o melhor, mas acho que jogamos muito pelo meio. Se tivesse como abrir mais as jogadas com o Carlinhos e o Bruno, talvez tivéssemos mais chances de fazer os gols", analisou Fred.

Citado pelo artilheiro tricolor, o lateral Bruno também destacou a atuação do Fluminense e tentou achar os motivos do tropeço, sofrido aos 38 minutos da segunda etapa, após chute de Seedorf de fora da área.

"A gente esteve bem na partida, mas deu uma bobeada, e o Botafogo tem qualidade. Agora temos que pensar no próximo jogo para conseguirmos a vitória. É complicado, queríamos os três pontos. Foi um erro nosso, deixamos ele livre. É um excelente jogador e acabou fazendo o gol", afirmou.

Quarto colocado com nove pontos, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, diante do Internacional, às 18h30 (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ). O jogo, válido pela sétima rodada, é fundamental para o Tricolor, já que o Colorado é o sexto na tabela com a mesma pontuação.

Bruno Haddad/Fluminense F. C.
Principal estrela do Fluminense, atacante foi pouco acionado durante a partida

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade