Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Deco deve ser titular no retorno do Fluminense ao Maracanã

Rio de Janeiro (RJ)

Tentando empurrar a equipe para reagir no Campeonato Brasileiro, a torcida do Fluminense compareceu em bom número ao treinamento desta quinta-feira nas Laranjeiras. E quem presenciou as atividades viu o técnico Abel Braga praticamente definir a entrada de Deco entre os titulares para enfrentar o Vasco da Gama no Maracanã.

O coletivo foi vencido por 2 a 1 de virada pelo time titular. O centroavante Samuel abriu o placar, mas Rafael Sobis, em cruzamento de Bruno, e Fred, aproveitando passe preciso de Deco, sacramentaram a vitória da equipe principal, que ainda teve Diego Cavalieri, Digão, Gum, Carlinhos, Edinho, Jean e Wagner.

Sobre desfalques, o treinador teve duas notícias distintas do departamento médico. O colombiano Edwin Valencia, que se lesionou na última quarta-feira, teve estiramento na panturrilha direita diagnosticado e ainda não tem previsão de retorno. Já Rhayner, que reclamava de dores na coxa, não deve ser problema para a 8ª rodada.

A tendência é que Abel não faça alterações para o clássico de domingo às 18h30 (de Brasília). A partida será a primeira do Tricolor no revitalizado Maracanã, justamente no dia em que o clube carioca completará 111 anos. Até esta quinta-feira, quase 25 mil ingressos já haviam sido vendidos – 18 mil para os tricolores e seis mil para os vascaínos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade