Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Deivid sente lesão e pode desfalcar o Coxa diante do Vitória

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba pode ter ganhado um desfalque importante para a partida do final de semana, diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro 2013. O atacante Deivid deixou o treino desta quinta-feira com dores no joelho direito e deixou a atividade mais cedo, preocupando a comissão técnica.

O jogador pisou em falso em uma dividida e imediatamente acusou o problema no lol. O departamento médico ainda vai avaliar a situação, mas pela reação do próprio atacante a probabilidade de estar em campo é pequena, embora apenas exames possam confirmar qualquer diagnóstico bem como um possível tempo de recuperação.

Se ficar de fora, Deivid abre espaço para Keirrison, que voltou aos gramados após dois anos fora no último domingo, no segundo tempo do empate diante do Santos. Outras opções seriam Everton Costa e o angolano Geraldo, que também brigam por uma segunda vaga no setor enquanto Bill, recém-anunciado, não fica à disposição.

Quem também fica de fora, mas por suspensão, é o zagueiro Leandro Almeida. Para essa vaga, o técnico Marquinhos Santos também tem duas opções. O experiente Émerson, o favorito, e Bonfim, trabalharam ao lado de Chico durante os treinamentos no CT da Graciosa e são os mais cotados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade