Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Delegação são-paulina deixa CT e embarca para excursão

Luiz Ricardo Fini e Tossiro Neto São Paulo (SP)

O elenco São Paulo deixou o CT da Barra Funda por volta de 14h30 (de Brasília) desta segunda-feira rumo ao Aeroporto de Guarulhos, de onde embarcará para a excursão por Europa e Ásia, continentes em que disputará Copa Audi e Eusébio (torneios amistosos) e a Copa Suruga.

Fazem parte da delegação 23 jogadores mais nove membros da comissão técnica, além de corpo de seguranças, do gerente de marketing, Gilberto Ratto, o novo superintendente de futebol, Gustavo Oliveira, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e o assessor da presidência, José Francisco Manssur.

SPFC - Site Oficial
Chefiada por Jesus Lopes, delegação iniciou viagem
O time fará uma escala em Paris, prevista às 3h25 (de Brasília) desta terça-feira. A chegada em Munique, palco do primeiro compromisso oficial (frente ao Bayern, na quarta), está prevista para as seis. O retorno ao Brasil será dois dias após a Suruga, em 9 de agosto, véspera de duelo contra a Portuguesa.

A principal baixa na viagem é Luis Fabiano. O atacante, que ficará no Brasil sob os cuidados dos profissionais do Reffis, chegou ao CT exatamente no horário em que o ônibus saía em direção a Cumbica. O volante Denilson, que operou o joelho direito, também

Outra ausência destacada é a de Lúcio. O zagueiro foi afastado por indisciplina na semana passada e não faz mais parte dos planos da comissão técnica. Ele já nem atuou no empate de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade