Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Depois de período de observação, Ceará fecha com jovem Robério

Fortaleza (CE)

A diretoria do Ceará anunciou nesta sexta-feira que firmou contrato com o jovem Robério até o final de 2017. O garoto foi oficializado depois de passar por um período de testes após chamar a atenção do Vozão durante passagem pelo CSA. E o fato de já conhecer o clube de perto motiva o atacante para se destacar em Porangabuçu.

Robério é sergipano de Maruim e completará 19 anos apenas no mês de setembro e sabe que pode demorar a deslanchar com a camisa alvinegra. O vínculo longo assinado com o time treinado por Sérgio Guedes, no entanto, dá mais tranquilidade para o novo reforço.

“Conheço o Ceará e sei que ele tem uma torcida de massa. Venho para conquistar o acesso à Série A e ser feliz aqui. É uma grande equipe e estou feliz pelo contrato longo. Espero corresponder e ajudar na conquista dos objetivos do clube”, projetou.

Os dirigentes agiram rápido nos bastidores e inclusive já regularizaram a situação do jovem. Dessa maneira, Robério pode até ser relacionado para a partida do Ceará neste sábado contra o ASA, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21 horas (de Brasília) na Arena Castelão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade