Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Destaque em triunfo do Atlético-GO, Foguinho acredita em retomada

Goiânia (GO)

Após três derrotas seguidas para Cruzeiro (duas vezes) e Figueirense, sendo duas diante de sua torcida, o Atlético-GO voltou a vencer no último sábado, quando bateu o ASA por 1 a 0. Renan Foguinho, um dos destaques do triunfo, acredita que o time deve voltar ao caminho das vitórias.

“A cada jogo, vamos nos adaptando. Eu fiquei parado um tempinho, joguei toda a competição estadual, parei um pouquinho e estou adquirindo, de novo, o ritmo de jogo. Acredito que foi uma boa partida não só minha, como de toda a equipe. A gente vai pegando o trabalho de René. O time está se encaixando e com isso a gente vai crescendo na competição”, declarou após o bom resultado conquistado em Arapiraca.

Para o jogador, o time precisa se reencontrar no Serra Dourada, já que os dois últimos resultados positivos do Dragão foram longe de seu torcedor.

“O torcedor que vai ao estádio também vai acreditar mais na gente, vamos conseguir jogar melhor e conquistar as vitórias dentro do Serra Dourada. Queria convocar o pessoal para ir ao estádio, vamos fazer de tudo para poder vencer e dar alegrias”, completou.

A chance para voltar a vencer como mandante virá na próxima sexta-feira, quando a equipe encara o América-RN. O confronto está marcado para as 21 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade