Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Diante da Ponte, Rogério fará seu 100º jogo com a camisa do Náutico

Recife (PE)

Além de representar o reinício do Campeonato Brasileiro, a partida entre Náutico e Ponte Preta, no próximo sábado, na Arena Pernambuco, será especial para um jogador do Timbu. O atacante Rogério chegará à marca de 100 partidas com a camisa da equipe alvirrubra.

“Fiquei sabendo na semana passada. É gratificante para mim fazer 100 jogos com a camisa de um time profissional”, disse o jogador de 22 anos.

Autor de 26 gols com a camisa do Náutico, Rogério viveu seu melhor momento na última edição do Campeonato Pernambucano, quando marcou 14 vezes e foi um dos escolhidos para a seleção da competição.

Para o atacante, a equipe tende a se beneficiar tecnicamente nos jogos em casa, agora sediados na Arena Pernambuco.

“A grama ficou melhor. No último que joguei lá (no amistoso contra o Sporting) eu não me cansei tanto. Dei arrancadas e piques. A gente se sente mais leve, porque nos Aflitos é mais pesado. Sempre gostei de jogar nos Aflitos, porque a torcida fica em cima e faz pressão nas outras equipes. Mas na Arena, não vai ser diferente. Ela vai apoiar também”, afirmou.

Divulgação/Náutico
Revelado pelo Porto, de Caruaru, Rogério foi contratado pelo Náutico em 2011 (foto: Anderson Malagutti)
O jogador minimizou as derrotas para América-RN e Alecrim nos dois primeiros jogos da Taça Ecohouse, disputada em Natal durante a pausa para a Copa das Confederações, e exaltou o encaixe da equipe no último jogo, diante do ABC, também pela competição amistosa.

“Ele (Zé Teodoro) passa confiança para o grupo, e é disso que o os jogadores gostam. Vamos trabalhar mais esta semana para voltar bem no Brasileirão”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade