Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Diego Sacoman exalta vitória contra Santos: "Dá confiança"

Campinas (SP)

Embalada por série invicta de três jogos (duas vitórias e um empate) nesta edição do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta passa por fase de recuperação na competição nacional. O bom momento da equipe alvinegra foi destacado pelo zagueiro Diego Sacoman, que exaltou o triunfo por 1 a 0 diante do Santos, no último sábado, no estádio Moisés Lucarelli.

“Nós sabíamos da responsabilidade desse jogo e essa vitória foi muito importante dentro do torneio. É um resultado que nos dá confiança e tira aquela coisa ruim de que não estávamos ganhando em casa”, disse o defensor.

Com o resultado obtido diante do time comandado por Claudinei Oliveira, o clube campineiro subiu para 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com dez pontos. O  elenco comandado por Paulo César Carpegiani retorna aos treinamentos nesta segunda-feira, quando inicia preparação para duelo com Coritiba, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira.

“Temos um jogo dificílimo contra o Coritiba. Eles estão invictos (quatro vitórias e cinco empates) até aqui e tem grandes jogadores, como o Alex, que temos que ter total cuidado com ele. Sabemos que encontraremos dificuldades, mas podemos fazer um grande jogo e, se possível, trazer os três pontos”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade