Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Diego Souza vira dúvida e Vinicius Araújo treina entre titulares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A quarta-feira de treinamentos no Cruzeiro não foi das melhores para o armador Diego Souza. Isso porque o atleta se machucou sozinho e passa a ser dúvida para o jogo de sábado, contra a Portuguesa, no Canindé. O departamento médico celeste suspeita de uma entorse no tornozelo do jogador, mas Diego Souza ainda será reavaliado para saber com exatidão a gravidade da contusão.

“Não deixa de ser dúvida. A impressão inicial que tivemos é de uma entorse leve no tornozelo direito. Ele já foi medicado e iniciou o tratamento. Agora ele fica em repouso, continua tratando amanhã pela manhã. Depois, será feita uma nova avaliação e, em cima disso, a gente define se ele tem condições de voltar a treinar ou se continua o tratamento”, disse o médico cruzeirense Sérgio Freire Júnior.

Se perder o armador Diego Souza, a lista de desfalques do técnico Marcelo Oliveira vai aumentar já que o lateral Ceará se recupera de um edema na coxa direita, o meia-atacante Elber e o lateral Everton estão com lesões na coxa e fora do duelo contra a Lusa. Além dos três jogadores, o zagueiro Dedé sente dores no tornozelo direito, mas deve ser liberado para jogar.

Para encarar o time paulista no retorno do Brasileiro, Marcelo Oliveira tem uma dúvida no ataque entre Anselmo Ramon e Vinicius Araújo, que treinou como titular no coletivo desta quarta-feira. O time foi escalado com: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinícius Araújo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade