Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Diretoria do Icasa anuncia atacante Tadeu, ex-Palmeiras, e mais dois

Juazeiro do Norte (CE)

Para o time subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B, a diretoria do Icasa anunciou três reforços: o principal deles é o atacante Tadeu, que passou pelo Palmeiras em 2010. O jogador poderá estrear justamente contra o Verdão, na próxima terça-feira.

Tadeu defendeu o União Barbarense no último Campeonato Paulista e não deve estar 100% fisicamente. Caso readquira ritmo de jogo até esta terça e tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele enfrentará os palmeirenses no Pacaembu.

Além de Tadeu, o goleiro Ricardo Ernesto, ex-Figueirense, e o zagueiro Matheus, ex-Botafogo, foram contratador pelo clube cearense. Atualmente, o time é o décimo colocado da competição nacional, com 13 pontos, e vem de vitória sobre o Joinville, na última terça.

Sobre a partida com o Palmeiras, o técnico Sidney Moraes projetou dificuldades. “Teremos um jogo difícil pela frente. Por isso estou intensificando os treinos, para o elenco estar preparado. Espero que os novos atletas tragam confiança e renovação ao grupo”, comentou.

No CT Praxedão, o treinador icasiano comandou um treino na tarde desta quinta. Os seus comandados voltarão a campo nesta sexta. Já o compromisso diante dos paulistas está marcado para as 21h50 (de Brasília) e é válido pela 11ª rodada da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade