Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dirigente vê Inter com padrão de jogo e saúda volta de Damião

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A vitória diante do São Paulo colocou o Internacional na liderança do Campeonato Brasileiro, após quase quatro anos longe da primeira colocação. A atuação da equipe foi elogiada pelo vice de futebol Marcelo Medeiros, que destacou o espírito coletivo e o padrão de jogo apresentado pelo Colorado no Morumbi.

“O Inter tem mostrado padrão de jogo e cooperação. Quando a equipe perde a bola todos se ajudam, e isso é fruto do trabalho que vem sendo realizado. A direção sempre teve confiança nesse grupo. O trabalho vem sendo bem feito e dado alegrias ao nosso torcedor”, destacou Medeiros.

O diretor também saudou a volta aos gols de Leandro Damião, e garantiu: apesar das propostas do futebol europeu, o centroavante está com a cabeça no Inter. “No intervalo, o Damião fez um comentário de que está se esforçando para ter um lugar na equipe. Ele está com a cabeça no Inter. Quem quiser comprá-lo vai ter que pagar caro”, enfatizou.

O Inter volta a campo domingo, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. A vitória diante do São Paulo foi a quarta seguida do Colorado no Brasileirão. Com 18 pontos, o time gaúcho é líder por pontos, embora tenha um jogo a mais que os concorrentes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade