Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dono de time da NFL acerta compra do Fulham: “Nova era amanhece”

Londres (Inglaterra)

Depois de 16 anos, o Fulham não é mais de propriedade de Mohamed Al Fayed. O egípcio decidiu se afastar do futebol e vendeu o clube de Londres para o paquistanês Shahid Khan, megaempresário do ramo automotivo nos Estados Unidos e dono Jacksonville Jaguars, equipe de futebol americano que disputa a NFL.

A venda será anunciada em evento oficial neste sábado no estádio Craven Cottage, após aprovação da organização do Campeonato Inglês. "Meu tempo de servir como proprietário da ia chegar ao fim, e sinto que o tempo já chegou. Encontrei um homem muito bom em Shahid , clube estará em boas mãos com Shahid, cujo sucesso nos negócios e paixão pelo esporte são evidentes. Agora uma nova era amanhece", declarou Al Fayed.

Reprodução
Khan comprou 100% das ações do Fulham e promete deixar legado para as próximas gerações de torcedores
O fraco desempenho dos Jaguars na última temporada da NFL, com apenas duas vitórias em 16 partidas, pode até assustar o torcedor do time londrino, mas Khan promete mais. O paquistanês se mostra empolgado pela entrada no futebol inglês e promete levar os Cottagersa um posto acima no campeonato nacional.

"Al Fayed está me dando o privilégio e a responsabilidade de ser dono do Fulham. É o clube perfeito no momento perfeito para mim. Minha prioridade é garantir ao clube e a Craven Cottage um futuro viável e sustentável que os fãs de gerações futuras possam se orgulhar. Vamos gerir os assuntos financeiros com prudência, com o desenvolvimento de programas para a juventude como elementos fundamentalmente importantes do futuro do Fulham", discursou Khan.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade