Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Dragão esquece derrota para o Avaí e já pensa no próximo confronto

Goiânia (GO)

O Atlético-GO já deixou de lado a derrota para o Avaí por 1 a 0 na noite de terça-feira e já pensa no confronto contra o Paraná, no sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada. O time está motivado e o goleiro e capitão Márcio destacou que a equipe não pode mais ter jogadores expulsos no decorrer das partidas.

“O Paraná é uma equipe muito organizada, que sabe jogar fora de casa, eu venho acompanhando alguns jogos e vai ser muito difícil. Um jogo desses, realmente, levanta moral: vencer um adversário que vai brigar para subir. Eu espero que a gente consiga fazer isso. Ontem jogamos bem, perdemos mais um jogador e isso já foi falado, não vai acontecer mais, porque é inadmissível. Em jogos fora de casa, perder atleta dificulta muito”, analisou.

Para o diretor de futebol, Adson Batista, o Paraná é o time que apresentou o futebol mais bonito da Série B até o momento. Pelo grau de dificuldade, admitido até pelo dirigente do clube, Márcio pediu o apoio da torcida, apesar da partida ter início em horário ruim.

“Eu entendo a impaciência do torcedor, porque se acostumou com vitórias, mas, nesse momento, eu peço encarecidamente para quem ama o Atlético tenha um pouquinho de calma. Ajude dentro de campo os jogadores, nós sentimos quando o torcedor está contra, quando o torcedor está impaciente e isso transfere para dentro de campo. Quando eles estão de forma positiva, as coisas fluem para a gente”, pediu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade