Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Drubscky aponta falta de sorte na derrota do Joinville para o Boa

Joinville (SC)

Após a derrota para o Boa Esporte por 3 a 2, o novo técnico Ricardo Drubsky lamentou o resultado, mas destacou que o Joinville teve falta de sorte. Para o comandante do Tricolor Catarinense, a equipe criou chances, mas acabou prejudicado com a expulsão do goleiro Ivan, aos 22 minutos do segundo tempo. O camisa 1 recebeu o cartão vermelho, pois tocou na bola com a mão fora da área.

“Não estou decepcionado com o que aconteceu. Tivemos muito azar no lance da expulsão. Tínhamos mais volume de jogo naquele momento”, destacou o treinador.

Segundo o treinador, o Joinville teve problemas com a intensidade de contra-ataques sofridos no decorrer do jogo. Diante desse panorama, Drubscky pretende trabalhar isso nos próximos treinos que comandará ao longo da semana.

“Precisamos trabalhar muito forte isso aí (os contra-ataques). A equipe não esteve desarticulada, mas é um problema que precisamos corrigir”, analisou o treinador que acredita que a equipe alcançará um nível melhor e um padrão de jogo ao longo do tempo.

O próximo jogo do Joinville está marcado para o próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), em casa, contra o Figueirense. O JEC ocupa a sétima colocação com 17 pontos em 11 rodadas disputadas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade