Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Duílio nega proposta e diz que Chicão deve ficar até o fim do ano

Estevão Taiar, especial para a Ge.Net São Paulo (SP)

O diretor adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro, negou nesta terça-feira que o zagueiro Chicão esteja de saída do clube. De acordo com o dirigente, o defensor não recebeu nenhuma proposta e deve permanecer no Timão pelo menos até o final do ano, quando o atual contrato entre ambas as partes chega ao fim.

A situação só mudará se o clube receber uma proposta pelo jogador, o que Duílio reforçou que ainda não aconteceu. “É difícil falar sobre especulação. Se chegar algo concreto por ele, que o agrade, a gente vai sentar e conversar. Mas por enquanto não tem nada”, afirmou o diretor em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Mais cedo, Chicão havia postado uma mensagem em sua conta pessoal no Twitter em tom de despedida. Ele chegou ao Corinthians em 2008. “Fala, galera. Queria agradecer vocês pelo carinho que sempre recebi. Obrigado por tudo, Fiel”, escreveu.

A negociação sobre a renovação do contrato de Chicão vem se estendendo desde o primeiro semestre. O defensor de 32 anos tinha a intenção de assinar um novo vínculo com duração de mais de uma temporada, ao contrário da cúpula alvinegra, que gostaria de estender o acordo até o final de 2014. Livre para assinar um pré-contrato, o zagueiro tem sido especulado no Fluminense nos últimos dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade