Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Dunga elogia capacidade de reação do Inter contra o América-MG

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional saiu perdendo nos dois jogos contra o América-MG, mas conseguiu suplantar o time mineiro. Em Caxias, virou para 3 a 1; nesta quarta, obteve um empate em 1 a 1 que lhe colocou na etapa seguinte da competição.

A capacidade de reação da equipe mereceu elogios do técnico Dunga: “eu não cobro reforços, tiro o melhor que tenho à disposição. Os jogadores fazem mais de uma função, eu passo confiança a eles. Demonstraram uma capacidade de reação incrível”, elogiou o técnico, que, a exemplo do vice de futebol Marcelo Medeiros, despistou quando perguntado sobre a necessidade de contratações.

Sob o comando de Dunga, o Inter já conseguiu resultados em vários jogos nos quais esteve perdendo. No Brasileirão, a equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Vitória e obteve o empate, e contra o Cruzeiro também chegou a ficar atrás no placar e conseguiu empatar – além, claro, dos dois jogos diante do América-MG, pela Copa do Brasil.

O Colorado volta a campo no domingo, contra o Flamengo, em Caxias do Sul. No Brasileirão, a equipe de Dunga ocupa a 5ª posição, com 12 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade