Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Edson garante estar preparado para primeira partida em um ano

Goiânia (GO)

A suspensão de Renan e os problemas médicos de Harlei deram rara oportunidade ao goleiro Edson no Goiás. De volta à meta esmeraldina exatamente após um anos de sua última partida, o jogador garante estar preparado para o jogo contra o Vitória, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Jogador de futebol tem que estar preparado para tudo. A oportunidade não avisa quando vai aparecer, e apareceu em um momento que estou bem, tenho treinado bem. Estou preparado para fazer um grande jogo”, diz o jogador.

Na última vez que esteve em campo, Edson foi vazado três vezes no empate fora de casa com o Bragantino, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o goleiro espera que o desfecho seja diferente e o .

“Espero que o resultado seja diferente. Naquela vez, empatamos o jogo fora de casa, não fizemos um bom jogo. Que dessa vez seja totalmente diferente, que façamos um bom jogo diante do nosso torcedor”, conclui.

Primeiro time da zona de rebaixamento, com 5 pontos conquistados, o Goiás encerrou neste sábado a preparação para o duelo com o Vitória, programado para as 16h (de Brasília) deste domingo, no Serra Dourada. Poupando a condição física de seus jogadores, o técnico Enderson Moreira realizou treino técnico na parte da manhã antes de seguir para a concentração.

Divulgação
Edson voltará à meta do Goiás exatamente um anos após última partida disputada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade