Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Elicarlos pede apoio da torcida visando recuperação do Náutico

Recife (PE)

Derrotado nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro e 20º colocado na competição nacional, o Náutico passa por momento difícil nesta temporada. Em busca de obter recuperação no torneio, o volante Elicarlos pediu apoio da torcida no embate com Internacional, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco.

“O torcedores tem toda razão de cobrar. Acredito que irão comparecer e apoiar o clube neste momento delicado. Todos nós queremos que o time saia dessa situação. Não será de uma hora para outra. A Arena é uma nova casa, por isso também precisamos da torcida”, disse.

Em sua trajetória nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Náutico somou apenas quatro pontos em oito rodadas, tendo vencido o Flamengo e empatado com a Portuguesa. O clube alvirrubro ainda contabiliza a pior defesa da competição nacional, com 16 gols sofridos, e está quatro pontos atrás do São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

“Os jogadores também se preocupam. O torcedores e o clube precisam de resultados. Precisamos do compromisso de todos para mudar esse quadro, mudar a atitude. Nossa equipe está tentando se encaixar, tem que ter mais posse de bola e tranquilidade na finalização. Ganharemos entrosamento com comunicação”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade