Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Elicarlos renova com Timbu por três anos e pode voltar contra o Bota

Recife (PE)

Sem jogar desde o dia 29 de maio, quando sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o volante Elicarlos do Náutico pode voltar na próxima rodada, em duelo contra o Botafogo. Nesta semana, o volante acertou com a diretoria alvirrubra a renovação de seu contrato por mais três anos.

“Acho que mereci isto. É fruto do que eu plantei aqui. É um passo fundamental para a minha carreira devido ao amor que sinto pelo Náutico”, comemorou o jogador, que está no clube há seis temporadas.

O meio-campista não acredita que voltará como titular, até porque ainda não jogou com o treinador Zé Teodoro, que assumiu o time em junho, após sua lesão.

“Vou ter que procurar meu espaço. Chegaram novos jogadores e o Zé Teodoro não deve me colocar como titular logo de cara. Mas espero voltar bem e ajudar o time a sair dessa situação [zona de rebaixamento]. Vamos buscar os três pontos já contra o Botafogo”, declarou.

O Náutico visita o Fogão neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília). O local escolhido para o jogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, é o Estádio de São Januário. Com quatro pontos, os pernambucanos ocupam a lanterna da competição e só com uma goleada podem deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade